sexta-feira, 17 de julho de 2009

Deviam nos ensinar, desde pequenos, que somos todos indivíduos preciosos.

Sei das besteiras que faço. Das besteiras que falo. De onde vem os hematomas e feridas. Dos medos e dos fracassos. Sei o que penso na insônia. Quando dou uma esmola. Quando digo minha glória. E penso nos vestidos. Sei das noites bebidas. Conheço cada pedaço das ruas que frequentávamos. Conheço um pouco de tudo. Um pouco bastante de você. E sei que é mentira quando digo 'Sei de tudo'. Falo demais sobre mim e quando vejo, já disse algumas verdades. Tá, eu sei de tudo.. É fácil se conformar em não saber pintar, tocar piano, dançar. Mas escrever deveria ser um sentido humano, como a visão, audição e os outros todos. Eu, por exemplo, trocaria minha audição pelo dom da escrita sem pestanejar. Imagina que glória suprema: conseguir esclarecer os sentimentos e ainda deixá-los escritos. Não sei bem por quê,mas eu sempre achei que as coisas escritas são mais eternas que qualquer outra forma de arquivar, guardar, registrar, mais que a fotografia. É, sei de tudo. Que merda, de que me vale tudo isso? Quanto vale minha vida? Já conheço essa estrada e sei que não vai dar em nada. Eu estou de novo em prantos. E eu tenho todo o direito de chorar. Eu tenho todo o direito do mundo de bater com a cabeça na parede. Quanta dor uma mulher suporta? Quanto um coração aguenta de sofrimento? Dá para morrer de amor? Você sabe o que é perder? Não. Ainda há quem não saiba o que é perder. Mas há de conhecer esta dor. Depositar tanto sonho em algo. Sonhar é tão trabalhoso. Imaginar um mundo de felicidades sem fim. Lotado de paixão e sensualidade. Passear com seu grande amor. O amor de sua vida para sempre. E esse amor vai ser pra sempre lindo e charmoso. Irá dizer coisas espirituosas, românticas e até bregas para você em momentos inustados e na frente de todos, e o pior de tudo, é achar bonitinho. E quando chover de repente, e você pensar em correr, o amor de sua vida – que é lindo, culto, corajoso – dirá que quem corre da chuva é rato e que nós somos diferentes, somos fortes e invencíveis. O amor entupindo as veias de fé e imortalidade. Nós já nos conhecemos desde outra encarnação e vamos nos amar para toda a vida celestial e eterna. Uma eternidade sem fim. Não, não há morte. Ficaremos paras sempre juntos e não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dele. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim. 'Já conheço os passos dessa estrada'... Sei onde todo esse amor me levou... A lugar algum, depois que o amor dele passa, fica em você a saudade e as lágrimas. E, mesmo assim, estarei sempre aqui pra lhe dizer: sua felicidade sempre será a minha, eu aqui. E mais uma vez amarei, ele, claro. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida. Direi. 'Vou colecionar mais um soneto, outro retrato em branco e preto a maltratar meu coração'.Agora choro. Sou uma marmanja chorando sozinha, sem conseguir comer. Não! Preciso reagir. O que eu tenho, afinal? Saudades. Eu tenho saudades! Desta vida nada se leva, só se deixa. Então te deixo o meu melhor.. O meu melhor sorriso, meu melhor abraço, meu melhor beijo, meu melhor elogio, minha maior admiração, todo meu carinho, minha melhor intenção, minha melhor história.. E o mais importante, te deixo todo o sentimento e o meu único, primeiro e maior amor. Eu descrevo o amor da forma mais linda e pura que consigo. Acho lindo falar sobre amor.. É, eu sei de tudo.





Nobody ever love me like he does me.


Ouvindo: Nada, tá tarde.


Boa noite.
Beijinhos da Bia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário